Os clientes da SCP estão cada vez mais satisfeitos
A SCP organiza todos os anos um inquérito ao cliente para medir a qualidade de todo o serviço que presta, desde a seleção e disponibilidade do produto até ao serviço pós-venda e marketing...
A SCP organiza todos os anos um inquérito ao cliente para medir a qualidade de todo o serviço que presta, desde a seleção e disponibilidade do produto até ao serviço pós-venda e marketing.
Nos últimos 3 anos, a SCP aumentou a sua taxa de satisfação em todas as categorias. Hoje, 89,1% dos clientes estão satisfeitos com o serviço e apoio da SCP.
Estes resultados são o resultado do compromisso profissional dos colaboradores da empresa com os clientes, uma equipa de profissionais altamente qualificados, que estão sempre prontos a ajudar os clientes a encontrar as melhores soluções para as suas necessidades.
A SCP destaca-se pelo nível de conhecimento técnico dos seus profissionais e pelos valores que defende, como a confiança, a proximidade, o respeito, a satisfação e o serviço de excelência.
Graças a fortes parcerias com os principais fabricantes da indústria de Piscinas e Wellness, a SCP pode fornecer uma ampla gama de produtos com uma política de preços competitivos.
A maioria dos nossos clientes (90,5%) recomenda-nos como fornecedor de equipamentos de Piscina e Wellness.
Gostaríamos de agradecer a todos os nossos clientes por confiarem em nós e procuraremos melhorar ano após ano para fornecer cada vez mais valor acrescentado, melhor serviço e apoio à evolução do setor.
A empresa tem vindo a investir em tecnologia e inovação, para poder oferecer aos seus clientes as melhores soluções e os melhores produtos. A SCP Europa tem também uma forte presença online, que permite aos clientes aceder facilmente aos seus produtos e serviços.
Hoje, a SCP está presente em 8 países através de 21 agências e tem vindo a crescer e a expandir-se, graças ao seu compromisso com a qualidade e satisfação dos seus clientes.
Contacte-nos: info.eu@scppool.com
Visite o nosso sítio Web: www.scpeurope.com
PS.: Inquérito de satisfação realizado em setembro/outubro de 2023 a todos os clientes europeus da SCP pela Vocaza.