Introdução
SCP Pool Portugal Serviço Expresso Peças Serviço de entrega
A SCP pertence ao Grupo mundialmente reconhecido e líder de mercado, Poolcorp, presente a nível mundial. Somos uma empresa especializada na distribuição de Material de Piscina, Wellness e Equipamentos e Produtos de lazer relacionados. A nossa aposta ao longo de quase 30 anos foi sempre ao nível da qualidade do nosso serviço e na atenção ao cliente. Inicialmente conhecida como Exporlínea, sediada na zona do Algarve, foi adquirida em 2001 pelo Grupo SCP, nunca cessando o seu crescimento e expansão.
SCP Pool Portugal
+ de 4.000m2 de armazém e 3 agências
no centro, sul e norte do País
A nossa equipa encontra-se dividida pelas 3 agências e é composta por funcionários especializados que gerem as suas encomendas, armazenamento e transporte dos produtos sempre com muito profissionalismo e dedicação.
A verificação de todos os processos é realizada duas vezes para que a margem de erro seja minimizada.
A direção da SCP Pool Portugal está em constante evolução de forma a poder acompanhar e dar resposta às necessidades dos seus clientes.
A nossa missão: Acompanhá-lo durante o seu crescimento, dando-lhe todo o apoio e disponibilizando os nossos melhores serviços afim de satisfazer os seus clientes.
A nossa Filosofia: Trazer valor acrescentado para os nossos clientes, fornecedores e acionistas, proporcionando oportunidades de carreira excecionais aos nossos funcionários.
O nosso objetivo: Sermos líderes na distribuição de produtos relacionados com o “ar livre”, que incluem todos os produtos de piscina, wellness, mas também outros equipamentos para melhorar a qualidade de vida em lazer e bem-estar.
Serviço Expresso Peças
Entrega em 48h para peças sobresselentes em stock no fornecedor. Consulte aqui o nosso Catálogo de Peças Sobresselentes.
A SCP Portugal, no sentido de prestar um serviço cada vez melhor aos seus clientes, tem o prazer de anunciar que está disponível o Serviço Expresso destinado a Encomendas Urgentes de peças sobresselentes.
Através de Serviço Expresso 48 garantimos a entrega de um artigo até um prazo de 48 horas, a contar da data de colocação da encomenda.
Este serviço destina-se à encomenda de peças sobresselentes que apenas estejam disponíveis no fabricante e terá de obedecer aos seguintes critérios:
- Encomendas com um peso máximo de 2,5kg
- Encomendas efetuadas exclusivamente a fornecedores Europeus
- O prazo de 48 horas será contabilizado a partir da confirmação da encomenda por parte do cliente
- Encomendas confirmadas após as 12 horas transitarão para o dia útil seguinte
- Este serviço pode não estar disponível para todas as referências, pede-se portanto a confirmação de serviço para todas as peças
- Tanto o pedido como a confirmação deverão ser efetuados via e-mail
- Para entregas num outro local que não o nosso armazém de Rio de Mouro, acrescerá o valor do transporte nacional bem como um prazo adicional de 24 horas
- A SCP não se responsabilizará pela rutura de stock por parte do fabricante ou por qualquer extravio da encomenda até esta ser entregue no nosso armazém
Este serviço tem um custo unitário de 45,00€ + IVA, ao qual acrescerá o custo da peça encomendada.
Por forma a requisitar este serviço, terá de ser indicado expressamente no ato da encomenda. Todos os pedidos deverão ser encaminhados para o email que consta no nosso catálogo com a referência Expresso48 no assunto.
Serviço de entrega
Temos um serviço de transportes contratado ao melhor preço para entregar as suas encomendas até 48h, com possibilidade de escolher o transporte que melhor se adapta às suas necessidades. Garantimos assim entregas regulares e fiáveis e a redução de custos de gestão de stocks.
Acompanhamento de encomendas
A SCP disponibiliza o tracking number da sua encomenda, caso necessite. A gestão de incidências da sua expedição (danos ou perdas) ficará a cargo da SCP, sendo apenas necessário que mencione na guia do transportador qualquer anomalia verificada na carga.
Serviço cargo
Entrega de paletes e volumes até 48h para encomendas inseridas até às 15.00h
- Opção de ser contatado antes da entrega
- Possibilidade de levantamento nas instalações do transportador no prazo máximo de 48 horas, se assim o solicitar
- Serviço contra reembolso
- Para as ilhas disponibilizamos um serviço marítimo s/consulta
Serviço Volume Expresso
Para volumes até 30 Kg temos a possibilidade de entrega:
- No dia útil seguinte até as 13h para encomendas efetuadas até as 15h
- No dia útil seguinte até as 18h para efetuadas encomendas até as 15h
- Entregas aos Sábados até às 13h, sujeito à confirmação de disponibilidade do código postal para este serviço
- Serviço contra reembolso
Na véspera da entrega do serviço Volume Expresso, recebe uma confirmação de envio, por email ou SMS. No dia da entrega é enviada nova confirmação, indicando o intervalo horário da mesma. Pode ainda através deste SMS, reagendar a sua entrega para uma data/hora mais conveniente para si.
Serviço Pick-Up
A sua encomenda pode ser levantada num dos 30.000 pontos PICK ME, existentes em todas as localidades.
Receberá um SMS quando a encomenda chegar ao ponto PICK ME solicitado. De referir que entre os pontos PICK ME, encontram-se grandes superfícies, o que lhe permitirá usufruir de um horário alargado de recolha.
Também abrangido pelo Serviço contra reembolso.